1.

O Glutaraldeído tem Potente Ação Biocida

Com o aumento de linfonodos supraclaviculares e outras patologias do sistema linfático, a droga de escolha na homeopatia é "linfomiosot". Para iniciar o tratamento do alargamento dos linfonodos supraclaviculares antes do diagnóstico exato ser considerado não apenas impraticável, mas também perigoso. O uso de tratamento alternativo no caso de um aumento nos linfonodos supraclaviculares é justificado apenas como método auxiliar e meios para terapia básica. A fisioterapia também não é realizada em caso de intoxicação do corpo ou se o paciente tiver febre. Se estes métodos não conduzem a uma diminuição do tamanho do nódulo linfático, o tratamento cirúrgico é realizado (excisão do tumor nos órgãos ou remoção do nódulo linfático metastatizado). Ainda assim, compostos fenólicos apenas são largamente utilizadas para desinfecção de superfícies (possuindo mecanismo de ataque via desestruturação de membranas celulares e desnaturação de enzimas importantes pro funcionamento celular), como em bancadas hospitalares, mas não em métodos antissépticos ou esterilizantes, pois pode causar irritações, e em termos de conveniência, não possui odores agradáveis. Interferência na atividade protéica, podendo desativar enzimas importantes.

A escolha do álcool a ser utilizado depende muito de qual o micro-organismo alvo, pois sua atividade contra ele dependerá da propriedades comparadas do organismo alvo e desinfectante. Pode nitrofurantoin custo ser como pomadas não esteróides (Diclofenaco, Ketoprofeno, etc.), bem como agentes aralen 250mg sem receita que possuem ação antibacteriana ou melhora a circulação sanguínea (pomadas "Heparínicas", "Ihtiolovaya", linhagem de Vishnevsky). O material a ser esterilizado deve ser muito bem lavado e seco. Como fortes oxidantes, costumam ser usados em concentrações baixas para acentuar sua força, mas se em fortes concentrações podem causar danos na pele e irritações na retina e tecidos. Porém, como também não tem o maior espectro de germicidade possível, partindo dos aldeídos como referência, não são usados como esterilizantes geralmente. Por essa não tão larga diversidade de ação contra micro-organismos, não costumam serem utilizados como desinfectantes e esterilizantes. Como não são compostos tóxicos e atuam como germicidas em certa escala, são usados como antissépticos, mas não são fortes o suficiente para serem usados como esterilizantes ou forte desinfectantes, já que em acréscimo também não afetam esporos bacterianos e por não serem eficazes contra certas bactérias Gram-negativas.

Os aldeídos e certas substâncias à base de halogênio e oxidantes possuem a maior faixa de eficácia e também tendem a ser mais tóxicos para os tecidos humanos. Na forma líquida, apresenta-se em soluções de 37% a 40%. Em geral, seu mecanismo de ação contra os microorganismos pode ser resumido pelo alto poder oxidante desses elementos e pela destruição de proteínas nas células promovidas por eles. Como desvantagens, suas soluções são geralmente instáveis e pode causar irritação. Como sua ação depende muitas vezes da concentração e por não ser efetivo contra todos os tipos de vírus, além de não afetar esporos bacterianos e não penetrar materiais orgânicos, não são usados como esterilizantes, mas sim como desinfectantes e antissépticos, já que para esterilizar materiais hospitalares é requerido alta capacidade germicida (e com largo alcance diverso entre os diferentes micro-organismos). Estabilidade limitada em soluções e muitas vezes decompõe-se se não utilizados no tempo correto. Foi demonstrada a eficácia dessas soluções, quando utilizadas duas vezes ao dia, na redução da formação da placa bacteriana e gengivite.

Os principais efeitos colaterais consistem na pigmentação dos dentes, aumento da formação decálculos e alteração do paladar. Os dois produtos naturais têm a propriedade de clarear os dentes, portanto se forem combinados, seu poder branqueador aumenta. Não se exceda no seu uso, já que pode remover o esmalte destes. Ele não é utilizado como desinfetante de superfície por seu custo ser elevado e por ser muito tóxico. Com a ajuda das receitas dos nossos avós, uma pequena inflamação nos gânglios linfáticos pode ser removida, mas não um processo purulento grave ou um tumor cancerígeno. A popularidade generalizada no tratamento de gânglios linfáticos alargados de localização diferente utiliza agentes externos com efeito antiinflamatório e analgésico. Tanto o azeite de oliva aplicado diretamente sobre o dente, como o alho e a cebola podem brindar um efeito anti-inflamatório e anestésico, reduzindo assim a dor. Por outro lado, são considerados ótimos desinfectantes de objetos e superfícies, bem como esterilizantes (sendo largamente utilizados em hospitais) e preservadores.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “1.”

Leave a Reply

Gravatar